DEPOIMENTOS

" O Mundo Encantado para mim é mais que uma escola, é uma família onde posso deixar minha filha com toda segurança nas mãos das melhores pessoas, que reforçam os valores ensinados em casa. Eu amo o Mundo Encantado, uma escola completa. ".
Franciele, mãe da Isadora

" Quando a Aurora começou a frequentar o CEI Mundo Encantado ela tinha 1 ano e 3 meses. E, como toda mãe, fiquei apreensiva a respeito da aceitação dela.
Qual não foi minha surpresa no primeiro dia quando ela sequer me deu tchau?!
E segue assim até os dias de hoje. Quando chega no CEI ela não nos dá tchau e corre para abraçar os colegas. E quando buscamos não quer ir embora!
Uma criança é sempre muito sincera. Quando gosta, gosta mesmo! E isso somente reflete o tratamento recebido...
O carinho e dedicação de toda equipe com a Aurora, assim como com todas as outras crianças, é excepcional!
A evolução dela enquanto pessoa segue incrível!
Outro diferencial é a alimentação, oferecida pela própria escola e de forma muito saudável.
Sem dúvida estamos tranquilos e certos de que fizemos a melhor escolha! ".
Regiane, mãe da Aurora

" Desde que ela começou a ir o dia todo na escola, ficou muito mais “esperta”, cantando músicas novas, falando as letras do seu nome e do nome dos seus colegas. É visível a evolução que ela teve nestes dias.
Deixar ela o dia todo na escola foi uma decisão difícil, sinto falta dela, principalmente, na hora do meio-dia, mas não me arrependo, estou muito feliz com o desenvolvimento e aprendizado dela e com o carinho que todos aí da Escola têm com a Lavínia e com a gente. ".
Sylvio e Karyn Gralha - pais da Lavínia

" Estamos juntos a quase nove anos, eu realmente não consigo em palavras, enaltecer tudo o que vocês representam em nossas vidas, em todo esse tempo confiamos nosso dois filhos a vocês, o que recebemos de volta, dedicação, carinha, comprometimento e aí isso refletiu e reflete diretamente em nossas vidas, somos uma família feliz e condicionamos isso a ajuda na formação dos nosso filhos com graciosa participação do mundo encantado parabéns somos eternamente gratos a todos. ".
Wilson e Vanessa, pais da Maria Valentina e do Pedro Henrique

" O CEI Mundo Encantado é a materialização da escola que eu sonhava para meus filhos. Para mim, basta parar na frente da escola para sentir a energia positiva e ter a certeza que eles estarão em mãos cuidadosas e, acima de tudo, cheias de amor. ".
Mariline, mãe do Lucas e do Felipe

" E com muito carinho e gratidão que falo da Escola Mundo Encantado. Há 3 anos deixo o ser mais precioso da minha vida, a minha filha, aos cuidados desses profissionais que a tratam com muito carinho e amor, sempre valorizando cada criança, individualmente. Nossa família ama a Escola Mundo Encantado. ".
Naudiele, mãe da Mariah

" A escolha da escola é certamente um momento de grande expectativa, Mundo Encantado nos surpreeendeu em todos os aspectos, nos trouxe certeza e confiança do bem estar de nossos filhos. Estrutura aconchegante e confortável; comida caseira, nutritiva e fresquinha; proposta pedagógica estimulante e inovadora, atendimento diferenciado, simplicidade, acolhimento e cuidado, enfim, todo o envolvimento de seus colaboradores que nos acompanham a cada novo passo de nossos filhos. ".
Juliana, mãe do Vicente e da Melina

" O CEI Mundo Encantado foi parte de uma fase importante na educação do Davi, que ingressou com apenas 2 meses. Ele reproduz as atividades e brincadeiras que participava, das professoras que ela guarda com todo carinho na sua lembrança. Agradeço até hoje toda a equipe pela dedicação. ".
Anna Flávia, mãe do Davi

" A Escola Mundo Encantado anda de mãos dadas com os pais, buscando a formação de um ser humano preparado para a vida! Para mim, é o segundo lar do meu filho. ".
Tatiane, mãe do Gabriel

" O Luís Otávio e a Sofia estudaram desde os 5 meses de idade e teremos eterna "gratidão" para com a FAMÍLIA MUNDO ENCANTADO, não teríamos outra palavra para expressar o quanto ficamos felizes em ver nossos pequenos crescerem com tanto amor que dedicam a eles. E a também a "confiança" que proporcionam "todos" os seus colaboradores. Um dia a gente se desliga um pouco, mas o Mundo Encantado sempre fará parte dessa fase linda dos pequenos, amamos tudo isso! ".
Elisandra e Cleverson, pais do Luiz Otavio e da Sofia

" O Mundo Encantado é a segunda casa do nosso pequeno há praticamente dois anos, na qual, ele tem encontrado muito carinho e atenção de professoras e equipe multidisciplinar, aprendizado e alimentação adequados para sua idade, muita brincadeira e amiguinhos.
Agradecemos a toda equipe pelo comprometimento, respeito, amor e dedicação para com as crianças! ".
Laiane, mãe do Gustavo

" Mundo Encantado, o seu nome já diz muito. Desde o primeiro dia que entrei para conhecer, me encantei com tudo, e passado 4 anos que nosso pequeno está na escola, ainda conseguimos ver todo esse encanto. Encanto que se transforma em cuidado, carinho, atenção e dedicação por cada criança. Durante todos esses anos, com a descoberta do Autismo do nosso filho, tivemos muitas preocupações, mas com a escola ao nosso lado, muitas questões conseguimos resolver, aprendendo e crescendo juntos. Nós só temos a agradecer ao Mundo Encantado por todos os momentos de alegria que nos proporcionaram, ao ver o Vinícius crescer e se desenvolver a cada dia, obrigada!! ".
Maryane, mãe do Vinicius

" O Mundo Encantado é uma escola realmente “encantadora”... Na minha opinião o cuidado, (no real sentido da palavra) e o carinho com as crianças são o ponto forte. A Amanda veio para fazer o Pré II e ficamos muito satisfeitos. Eu não busquei referências de outros pais, eu e meu marido queríamos ter a nossa opinião e realmente a escola cumpriu todos os requisitos apresentados. ".
Mirna, mãe da Amanda

" A maneira de dividir as salas e programação pedagógica de acordo com estreita faixa etária é o grande diferencial do Mundo Encantado. Na primeira infância, uma diferença de 6 meses conta muito no desenvolvimento e isso é respeitado na escola. As turmas são divididas por idade: a cada 3/4 meses forma-se um grupo que terá um estímulo específico. Além disso há um acompanhamento muito próximo de Psicóloga e Nutricionista. É por isso que este Mundo me encanta! ".
Ana Paula, mãe da Maria Antônia e da Maria Cecília

" Dizem que as ações valem mais que as palavras, então se me perguntarem se recomendo a escola exemplifico: Deixei meu filho aos 9 meses aos cuidados do CEI Mundo Encantado, confiante mas de coração apertado. Um ano e meio depois vieram as gêmeas, que aos 6 meses começaram a frequenta-lo. Minhas crianças recebem, além de todo estímulo necessário para seu desenvolvimento, muito amor de toda equipe. Precisa de outro exemplo? As profes mandam mensagem e passam visitar as crianças nas férias porque sentem saudades, já vi muita babá dizer que ama e sumir durante seu tempo de férias, é um cuidado que vai além. muitoamorenvolvido ".
Christiana, mãe da Sofia, Cecília e Benjamim

Envie seu depoimento.